terça-feira, 8 de junho de 2010

...

As vezes me sinto mal por coisas tão boas não terem efeito tão bom nas pessoas. Fico imaginando semelhanças entre os vilões das histórias infantis com as pessoas que não suportam felicidade alheia. Eu nunca fui uma menina muito privilegiada, tive muitos conflitos na infância, tenho problemas na minha vida pessoal, e ainda assim o que eu levo comigo são apenas as coisas boas. Lembram da história da peneira, da válvula unidirecional e do sistema urinário?

Meu coração está sempre aberto, entram coisas boas e ruins, as coisas ruins são excretadas e as boas se transformam em fonte de energia para mim. Entram as duas coisas, mas as coisas ruins, que são coisas pequenas, saem pela peneira, e as coisas boas ficam. Porque eu nunca vou me tornar uma pessoa que se apresenta pelas coisas ruins que já passei, e sim pelas coisas boas, e só as coisas boas. Porque é isso que eu quero transmitir para as pessoas e vai ser sempre assim.

Não me julguem pelo que não conhecem, apenas aceitem. Não tenham inveja ou critiquem, eu sou uma pessoas com tantos problemas quanto vocês, eu apenas prefiro ser feliz.

"As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."(Clarice Lispector)

Bjus~

2 comentários:

Cintia Guimarães Veiga disse...

Não se sinta ma ou inferior por ser quem vc é. A sociedade e as pessoas sao injustaas mesmo. Vai ter sempre alguem querendo nosso mal.
Mas veja pelo lado bom e veja a pessoa maravilhosa que vc é. beijos

Bella disse...

obrigada pela visita no meu blog.
estou te seguindo.