sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aprendi


Que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.

Que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

Que perdemos tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes, só existem na nossa mente.

Que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao sol, mas se ficarmos expostos a ele muito tempo, vamos nos queimar.

Que heróis não são aqueles que realizaram obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.

Que não importa em quantos pedaços meu coração esteja partido, o mundo não pára para que eu o conserte.

Que ao invés de ficar esperando alguém trazer-me flores, é melhor plantar um jardim.

Que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de fazer-me feliz. Cabe a mim a tarefa de apostar nos meus talentos e realizar os meus sonhos.

Que o que faz a diferença não é o que tenho na vida, mas quem eu tenho, e que uma boa família são os amigos que escolhi.

Que as pessoas mais queridas podem, às vezes, me ferir e que talvez, não me amem tanto quanto eu gostaria (o que não significa que não me amem muito), mas que talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.

Que toda mudança inicia um ciclo de construções, se você não esquecer de deixar a porta aberta.

Que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não vale à pena resgatar o passado. O que vale é construir o futuro.

O meu futuro ainda está por vir. Foi então que descobri que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca de nossos sonhos.

E se você deseja algo, vai até o fim.. porque no fim, você vai ver que valeu a pena. não desista de prosseguir e não tema o obstáculo. apenas creia que você pode e que vai conseguir..

Confie em você e na pessoa que tanto deseja.. e curta esse momento.. porque ele pode ser um de vários.. como pode ser o último... depende de voce.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dando noticias

As novas é que hoje minha mae me sacudiu da cama pra contar que meu irmão que mora em Orlando - Florida vai ser papai e que eu vou ser tia de adivinhem????? TRIGEMEOSSSS....

Ao saber da noticia imaginei meu irmão feito um coelho e nada melhor que a imagem acima pra ilustrar isso.

Felicidade a caminho, coração batendo forte...agora é juntar a grana para poder visita-los todo ano!
E assim a familia vai crescendo!

BeijOoO