segunda-feira, 17 de maio de 2010

Afinal ela tem manual???




Gosto de sinceridade. Se não tiver essa qualidade, nem perca o seu precioso tempo lendo o resto. Não conte vantagens, nem histórias mirabolantes. Essas coisas 'interessantes', se eu quiser, eu procuro num livro de aventuras.
Converse muito comigo e não seja monossilábico. Eu adoro gastar saliva...
Não seja um grude. Chiclete eu gosto é de mascar e jogar fora rapidinho.
Eu preciso muito do meu espaço, da minha individualidade. Não perca seu tempo perguntando onde eu vou, quando eu vou, porque eu vou, quando eu volto (mesmo sabendo que eu vou perguntar tudo pra você!).
Você precisará aprender a gostar das músicas que eu ouço, pois eu vou fazer você viajar. Para mim, não importa a favela da rocinha ou o Leblon. Companhia é o que importa.
Eu tenho TPM. Ou você aprende a conviver com isso ou então fique alguns dias bem, mas bem longe de mim. Meu horário de trabalho é maluco, e mais, me cansa muito. Então, a reclamação de cansaço, dor nas costas, dor de cabeça, dor nas pernas, dor na alma, é constante.
Não fale mal de uma pessoa e 5 minutos depois esteja dando risada com ela. Isso para mim é o fim. Respeite as coisas que eu gosto de fazer sozinha. Não preciso de presentes caros. Simplicidade é bom e eu gosto.
Não tolero saber de acontecimentos por terceiros. Gosto de passeios esquisitos. Gosto de andar, andar e andar. Tenho crises de consumo e de futilidade de vez em quando. Posso ter crises de ciúme sem você perceber. ( * E estas, faço a maior questão que nem perceba!)
Não gosto de comparações. Às vezes pareço que fugi de um hospício, mas não precisa ter medo. Tenho mania de ler os mesmos livros várias vezes por ano. E nunca, nunca coloque a culpa no coitado do tempo. E tem várias outras coisas que você só vai descobrir convivendo mais de perto.
Mas, lembre-se: Eu sou restrita! Acesso nem sempre permitido!