terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA PARA 2010




“Você tem a vida inteira pra viver
E saber o que é bom o que é ruim,
Acho bom pensar depressa e escolher,
Antes do fim …
Daqui pra frente,
Tudo vai ser diferente,
Você tem que aprender a ser gente,
O seu orgulho não vale nada,
Você não sabe e nunca procurou saber,
Que quando a gente ama pra valer
O bom é ser feliz e mais nada, nada…”

Roberto Carlos



ÊÊÊÊÊÊ!!! Finalmente 2010 está chegandoe eu acho que estou sofrendo de algum tipo de amnésia… daquelas que a gente fica meio demente pra fatos que incomodavam. É como se o “simples virar da folhinha do calendário” desse um “reset mágico” no meu computador-cerebral e eu simplesmente tivesse recomeçado mesmo. Tudo denovo, deixando o passado guardado só num CD de backup numa gavetinha. Interessante né? Dá pra entender a analogia?

Pois bem… é por aí.

Pouco me importa se fulano tá fazendo isso ou aquilo, se tá ganhando tubos de dinheiro em dólar ou se está fazendo a viagem dos sonhos, se casou e tem um filho, se morreu ou tá vivo. Eu simplesmente tou cuidando do que é meu pra não perder mais tempo cuidando da vida dos outros.

E é interessante como as coisas que, antes tinham uma importância gigantesca, vão minguando… se tornado ridículas, pequenas e idiotas. Ou melhor, elas já eram ridículas, pequenas e idiotas só que eu superestimava essas coisas e as colocava num patamar tão alto que, mesmo que essas coisas cresçam em projeção geométrica durante 500 anos, elas não vão alcançar nem o dedinho mínimo dos meus pés. Tou alto. Beeeeem mais alto. E daqui de cima é bem bonito. Agora consigo ver claramente.

Nada como um banho de realidade pra fazer a vida melhor…


                                               É isso ai pessoal FELIZ 2010 para todos nós!