terça-feira, 3 de agosto de 2010

UmaS VERDADES sobre a vida



Charles Chaplin uma vez disse " A vida é maravilhosa se não tem medo dela!"
Bem...Digamos assim, eu não tenho medo da vida! Mas eu tenho medo de sair de noite e virar uma esquina e ser assaltada, tenho medo de viajar e não saber se eu vou voltar, tenho medo e dizer adeus a alguém porque depois ficarei me perguntando se eu vou ver essa pessoa de novo!


Tenho medo de arriscar e fazer coisas impensadas... Hum...Realmente...Tenho medo da vida...Não dela em si mas de viver, porque por mais que consientimente eu saiba que tudo pode acontecer, que um dia eu vou morrer, eu não quero que isso aconteça!Então eu não me arrisco eu não vivo intensamente como deveria!


Charles Chaplin uma vez disse "A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida."
Será mesmo? Vejamos bem a morte realmente é invitavel como já disse, mas... A vida? Existem aquelas pessoas que não vivem, que ficam trancadas em casa com medo do mundo, tem aquelas pessoas que não vivem, não por opção, elas não tem condição!Tem aqueles bebes que nascem mortos, mas eles viverem nem que por um pouco tempo na barriga de suas mães! Então realmente a vida é enevitavel mas as vezes elas não é aproveitada e as vezes ela dura muito pouco!


E por fim Charles Chaplin disse "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."


Charles Chaplin viveu 88 anos mas disse tantas verdades, fez tantas pessoas rirem, e pensarem!
Que podem me chamar de antiquada o que for...Mas admiro Charles e gostaria de ter o conhecido!

beijOoo