quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chuva



Hoje é o terceiro dia consecutivo de chuva aqui na cidade e não sei ao certo explicar o porque, mais gosto de ver a chuva cair. A chuva tem um significado tão grande ao meu ver, ela vem para trazer coisas novas e limpar as coisas ruins que estão pendentes. Ela me faz lembrar de coisas que foram importantes em minha vida e me arranca lágrimas.
Ás vezes acho que sou uma garota tão sensível pois choro por tudo, mais essa é minha forma de demonstrar o que eu estou sentindo, não tem como engolir o choro, e se for pra chorar, que seja então! Para mim a pior coisa é você esconder o choro e fingir que tá bem.
Há dias em que tudo está dando errado e você quer desmoronar, chutar o pau da barraca... mais não consegue, e isso é sinal de força, a lágrima não desce.
Todo mundo passa por coisas boas e ruins na vida e muitos tombos acontecem e acredito que toda vez que você cai e levanta, tu mostra o quanto é forte e se fortalece. Agente cresce com isso.

2 comentários:

Malu disse...

graças a deus aqui ta sol ja..e tomara que fique firme o tempo....senao vou virar perereca hauahauhauaha

DUDA disse...

Oi linda.
boa semana viu.
beijo me liga &